Criada por Ryan Murphy (criador e roteirista de Glee) e Brad Falchuk (criador e roteirista de Glee).
American Horror Story conta a história de uma família que se muda para L.A., devido aos fatos quem vieram acontecendo com à família, tais como, Vivien dar à luz ao filho morto e depois fragar o marido tendo um caso com uma de suas estudantes. Eles decidem se mudar para uma casa com um histórico de mortes, e mal assombrada.
A série teve uma estréia bem aguardada, (talvez por ser do gênero terror e ser uma criação de Ryan Murphy).
Parece que os produtores pegaram um pouco de cada filme de terror e juntaram e fizeram American Horror Story, a série não foge dos clichés, mas ela mesmo assim consegue se destacar e de alguma forma, ter sua própria excência.
Com cenas realmente bizarras, a série é basicamente uma versão mais light de Insidious (filme dos criadores de Atividade Paranormal e Jogos Mortais), se você reparar, a trilha sonora é a mesma em ambos. No começo, na cena do sótão, a série me lembrou o filme O Massacre Da Serra Elétrica, mas só por causa dos pedaços humanos dentro dos potes...
Pelo menos no episódio piloto, a série não deu aqueles sustos nem nada, ela só mostrou que tem uma excelente trama e situações bizarras que devem ser explicadas no futuro da série.
Caso você esteja se perguntando, a série não vai de te deixar sem dormir à noite, nem nada disso, "Ah, mas ela não é de terror? Terror não é feito para assustar?", bom, sim, terror é para se assustar, mas nesse caso, AHS tem tanto potencial, e uma trama que pode dar certo, que o susto em si, pode não ser sua arma principal.
Falando da trama, algo me deixou muito curiosa, sobre Vivien Harmon, com ela mesmo disse, ela está gravida de novo, mas não sabemos ao certo de quem é o bebê... Pode ser de seu marido, ou do homem de preto...
Temos também no elenco Danneel Harris ou se preferir Danneel Ackles (na vida real ela é casada com o Jensen Ackles do Supernatural) e também Denis O'Hare (o Russell de True Blood).
Enfim, recomendo à série, essa é uma que vale ser vista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário