• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estréias Mais Esperadas Para 2012 (1ª Parte)

Confira a primeira parte, dos filmes, com grandes expectativas para 2012:


Título Original: The Devil Inside
Título Traduzido: A Filha Do Mal
Gênero: Terror
Data De Estréia: 03 de Janeiro
Data De Estréia Nacional: 06 de Janeiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse:  Acompanha uma mulher que foi levada a pensar que a sua mãe assassinou três pessoas porque estava louca. Quando ela descobre que os assassinatos ocorreram durante um Exorcismo, ela parte em busca da verdade, recorrendo a uma equipe de filmagens para documentar a sua investigação. É já na Itália que ela vai se envolver numa série de exorcismos que vão revelar-se devastadores.


Título Original: Alvin And The Chipmunks: Chipwrecked
Título Traduzido: Alvin E Os Esquilos 3
Gênero: Musical, Animação
Data De Estréia: 16 de Dezembro, 2011
Data De Estréia Nacional: 06 de Janeiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse: De férias a bordo de um luxuoso navio, Alvin, Simon, Theodore, Brittany, Jeanette e Eleanor estão fazendo suas bagunças como de costume, transformando o navio em um parque de diversões, até que eles se perdem em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura por seus pequeninos, os esquilos fazem o que sabem fazer melhor – cantam, dançam e causam estragos.


Título Original: Drive (Resenha)
Título Traduzido: Drive
Gênero: Ação, Drama
Data De Estréia: 16 de Setembro, 2011
Data De Estréia Nacional: 06 de Janeiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Drive conta a historia de um piloto de carros duble em Hollywood (Ryan Gosling) que presta servições de choffer para criminosos do submundo do crime.Quando aceita ajudar o marido de uma amiga, o piloto torna-se alvo de um dos homens mais perigosos de Los Angeles. Quando ele percebe o perigo que está correndo, a única forma de proteger as pessoas que eles mais ama, é fazer o que ele faz de melhor: dirigir!


Título Original: War Horse
Título Traduzido: Cavalo De Guerra
Gênero: Drama
Data De Estréia: 28 de Dezembro, 2011
Data De Estréia Nacional: 06 de Janeiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Cavalo de Guerra começa com a notável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e o treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo, seguindo seus passos pela guerra, alterando e inspirando a vida daqueles que encontra – a cavalaria britânica, os soldados alemães, e um fazendeiro francês e sua neta, – antes que a história atinja o clímax emocional no coração da Terra de Ninguém.


Título Original: Hugo
Título Traduzido: A Invenção De Hugo Cabret
Gênero: Aventura
Data De Estréia: 23 de Novembro
Data De Estréia Nacional: 20 de Janeiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse:  Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.


Título Original: Spy Kids 4: All The Time In The World - 4D
Título Traduzido: Pequenos Espiões 4 - 4D
Gênero: Aventura, Ação
Data De Estréia: 19 de Agosto, 2011
Data De Estréia Nacional: 13 de Janeiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Na trama, a espiã aposentada Marissa Cortez Wilson (Jessica Alba) é reativada pela agência para a qual trabalhava, para combater a ameaça de Time Keeper (Jeremy Piven), vilão que quer congelar o tempo. A missão fica mais difícil porque o marido de Marissa, vivido por Joel McHale, é um repórter de TV que desmascara espiões. E piora porque os enteados dela (Rowan Blanchard e Mason Cook, os novos pequenos espiões) odeiam a madrasta.



Título Original: Sherlock Holmes: A Game Of Shadows
Título Traduzido: Sherlock Holmes 2: O Jogo De Sombras
Gênero: Ação, Suspense
Data De Estréia: 16 de Dezembro, 2011
Data De Estréia Nacional: 13 de Janeiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Sherlock Holmes e seu companheiro Dr. Watson unem forças para encarar o mais feroz adversário: Professor Moriarty.



 
Título Original: The Adventures Of Tintin
Título Traduzido: As Aventuras De Tintim
Gênero: Animação
Data De Estréia: 21 de Dezembro, 2011
Data De Estréia Nacional: 20 de Janeiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse:  'As Aventuras de Tintim'. Trata-se da adaptação cinematográfica dirigida por Steven Spielberg e produzida por Peter Jackson das aventuras criadas pelo desenhista belga Hergé. Esta primeira aventura das três planejadas pela dupla acompanha o detetive Tintim, seu cachorro Milu e seus amigos em busca de um tesouro secreto.


Título Original: The Darkest Hour
Título Traduzido: A Hora Da Escuridão
Gênero: Suspense
Data De Estréia: 25 de Dezembro, 2011
Data De Estréia Nacional: 13 de Janeiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse:  Um grupo de jovens norte-americanos luta para sobreviver em Moscou após um ataque alienígena devastador que levou à formação de uma nuvem tóxica sobre à Terra. Os aliens invisíveis são como uma onda letal de energia, que suga a eletricidade do planeta e pode transformar os terráqueos em cinzas.



Título Original: The Iron Lady
Título Traduzido: A Dama De Ferro
Gênero: Drama
Data De Estréia: 30 de Dezembro, 2011
Data De Estréia Nacional: 03 de Fevereiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse: A Dama de Ferro conta a comovente história de Margaret Thatcher, uma mulher que quebrou as barreiras de gênero e classe para ser ouvida em um mundo dominado pelos homens. A história diz respeito ao preço que se paga pelo poder, e é um retrato surpreendente e íntimo de uma mulher extraordinária e complexa.



Título Original: Journey 2: The Mysterious Island
Título Traduzido: Viagem 2: Ilha Misteriosa
Gênero: Aventura
Data De Estréia: 10 de Fevereiro
Data De Estréia Nacional: 03 de Fevereiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse:  A nova viagem começa quando Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em umponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem.Junto ao piloto do helicóptero e de sua linda e determinada filha, eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que ondassísmicas levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre.


Título Original: Beauty And The Beast 3D
Título Traduzido: A Bela e a Fera 3D
Gênero: Animação
Data De Estréia: 13 de Janeiro
Data De Estréia Nacional: 03 de Fevereiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Na trama, Bela, uma jovem bonita e inteligente, vive sendo zombada pelas pessoas da vila onde mora por estar sempre lendo e no mundo da Lua. Certo dia, seu pai se perde na floresta e é capturado por uma grande Fera, um príncipe amaldiçoado por uma bruxa. Para libertar seu pai, Bela se vê obrigada a viver com a Fera para sempre. No começo, ela estranha muito, mas aos poucos vai descobrindo a docilidade e a inteligência do príncipe transfigurado. Para os companheiros inseparáveis da Fera, o relógio, a chaleira e o candelabro, Bela será a grande salvação, pois se os dois se apaixonarem antes da Fera completar 21 anos, a maldição estará desfeita.



Título Original: Jack And Jill
Título Traduzido: Cada Um Tem A Gêmea Que Merece
Gênero: Comédia
Data De Estréia: 11 de Novembro, 2011
Data De Estréia Nacional: 10 de Fevereiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Em 'Cada um Tem a Gêmea que Merece', Sandler vive os gêmeos Jack e Jill, um homem e uma mulher. Jack - o gêmeo masculino - mora em Los Angeles e tem uma família. Já Jill mora na periferia de Nova York e vai visitar o irmão em Los Angeles causando turbulências familiares.


Título Original: Ghost Rider: Spirit Of Vegeance
Título Traduzido: Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança
Gênero: Ação, Suspense
Data De Estréia: 17 de Fevereiro
Data De Estréia Nacional: 17 de Fevereiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse:  'Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança' acompanha um Johnny Blaze tentando controlar sua maldição, escondido do mundo. Logo no começo do filme, um flashback relembra o acordo com Mefistófeles, que o tornou no Motoqueiro. Quando o religioso Moreau o encontra, Johnny decide ajudá-lo a encontrar Nadya e Danny, sua mulher e filho. Eles terão que combater o malvado Roarke, velho conhecido de Johnny.


Título Original: Area 51
Título Traduzido: Área 51
Gênero: Suspense
Data De Estréia: 10 de Fevereiro
Data De Estréia Nacional: 24 de Fevereiro
Trailer: Clique aqui

Sinopse: O personagem principal de 'Área 51' é Chris, um nerd que dispõe de uma vasta aparelhagem para detectar sinais de vida extraterrestre. Ele começa a descobrir a verdade depois de um encontro com um ex-funcionário dessa Área 51.




Título Original: One For The Money
Título Traduzido: Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Gênero: Comédia Romântica
Data De Estréia: 27 de Janeiro
Data De Estréia Nacional: 16 de Março
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Divorciada e desempregada, Stephanie Plum (Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido.


Título Original: Underworld: Awakening
Título Traduzido: Anjos Da Noite 4: O Despertar
Gênero: Ação, Terror
Data De Estréia: 20 de Janeiro
Data De Estréia Nacional: 02 de Março
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Em 'Anjos da Noite 4: O Despertar', a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens modificados criados pela BioCom.


Título Original: John Carter
Título Traduzido: John Carter
Gênero: Fantasia
Data De Estréia: 9 de Março
Data De Estréia Nacional: 23 de Março
Trailer: Clique aqui

Sinopse: John Carter é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.


Título Original: The Vow
Título Traduzido: Para Sempre
Gênero: Romance
Data De Estréia: 10 de Fevereiro
Data De Estréia Nacional: 23 de Março
Trailer: Clique aqui

Sinopse: 'Para Sempre' acompanha Kim e Krickitt Carpenter, um casal que sofreu um grave acidente de carro logo após o casamento, e Kim ficou em coma por algum tempo. Quanto desperta, ela não se lembrar de nada ocorrido em sua vida.

Os dois terão de reconstruir todo o amor após o acidente.


Título Original: Dr. Seuss' The Lorax
Título Traduzido: O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
Gênero: Animação
Data De Estréia: 02 de Março
Data De Estréia Nacional: 30 de Março
Trailer: Clique aqui

Sinopse: A história centra-se na luta de Lorax para proteger a floresta dos avanços do capitalismo e da ganância.






Título Original: Mirror, Mirror
Título Traduzido: Espelho, Espelho Meu
Gênero: Fantasia, Comédia
Data De Estréia: 16 de Março
Data De Estréia Nacional: 06 de Abril
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões, 'Espelho, Espelho Meu' traz Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa (Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.


Título Original: Titanic 3D
Título Traduzido: Titanic 3D
Gênero: Romance, Drama, Ação
Data De Estréia: 06 de Abril
Data De Estréia Nacional: 06 de Abril
Trailer: Clique aqui

Sinopse: O segundo maior sucesso de bilheteria da história do cinema está de volta, agora com a tecnologia 3D. Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Winslet) é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.


Título Original: Wrat Of The Titans
Título Traduzido: Fúria De Titãs 2
Gênero: Ação
Data De Estréia: 30 de Março
Data De Estréia Nacional: 13 de Abril
Trailer: Clique aqui

Sinopse: A saga de Perseu (SAM WORTHINGTON) continua nesta sequência em que a batalha entre homens contra deuses se torna mortal.






Título Original: Footloose
Título Traduzido: Footloose
Gênero: Musical, Romance
Data De Estréia: 14 de Outubro, 2011
Data De Estréia Nacional: 13 de Abril
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Releitura do adorado clássico de 1984. Ren MacCormack (interpretado pelo novato Kenny Wormald) se muda de Boston para a pequena cidade sulina de Bomont, onde sente um forte choque de cultura. Alguns anos antes, a comunidade local havia sido abalada por um trágico acidente que matou cinco adolescentes depois de uma noitada, o que fez os conselheiros locais de Bomont e o prestigiado reverendo Shaw Moore (Dennis Quaid) implementarem uma regulamentação proibindo música alta e danças. Acostumado a não se submeter ao status quo, Ren desafia a proibição, revitalizando a cidade e se apaixonando pela filha do pastor, Ariel (Julianne Hough).


Título Original: The Art Of Getting By (Resenha)
Título Traduzido: A Arte Da Conquista
Gênero: Drama
Data De Estréia: 16 de Dezembro, 2011
Data De Estréia Nacional: 13 de Abril
Trailer: Clique aqui

Sinopse: George é um adolescente solitário que chegou ao último ano do colégio sem nunca ter tido um verdadeiro dia de trabalho. Ele faz amizade com Sally, uma garota popular, mas complicada que encontra nele sua alma gêmea.





Título Original: American Reunion
Título Traduzido: American Pie: O Reencontro
Gênero: Comédia
Data De Estréia: 06 de Abril
Data De Estréia Nacional: 20 de Abril
Trailer: Clique aqui

Sinopse: O grupo de amigos que celebrou o final do liceu em 1999 regressa à cidadezinha natal de East Great Falls para um reunião de antigos alunos. Entre eles, destacam-se Jim e Michelle, agora casados e com um filho de dois anos, Kevin Myers, que trabalha como arquiteto, e Chris "Oz" Ostreicher, que vive em Malibu e apresenta uma programa de desporto.


Título Original: Scary Movie
Título Traduzido: Todo Mundo Quase Em Pânico
Gênero: Comédia
Data De Estréia: 20 de Abril
Data De Estréia Nacional: 20 de Abril
Trailer: -

Sinopse: Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5) traz referências satíricas a Pânico 4, Atividade Paranormal 3, Premonição 5, Planeta dos Macacos: A Origem, entre outros.






Título Original: [REC] 3: Genesis
Título Traduzido: [REC] 3
Gênero: Terror
Data De Estréia: 18 de Maio
Data De Estréia Nacional: 20 de Abril
Trailer: Clique aqui

Sinopse: A infecção deixou o prédio. Numa reviravolta inteligente que une as tramas dos dois primeiros filmes, esta terceira parte da saga também funciona como um decodificador para revelar informações escondidas nos dois primeiros filmes e deixa a porta aberta para a última parte



Título Original: The Avengers
Título Traduzido: Os Vingadores
Gênero: Aventura
Data De Estréia: 04 de Maio
Data De Estréia Nacional: 27 de Abril
Trailer: Clique aqui

Sinopse: Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...