• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

sábado, 15 de outubro de 2011

Top 10: Os Melhores Professores Das Séries

Hoje, dia 15 de Outubro é o Dia Dos Professores! E nada melhor do que homenageá-los nessa data especial.
Agora você fica com os 10 melhores professores das séries!
Confira:


10. Sweeney - Ned's Declassified School Survival Guide
 Sweeney sempre foi um professor que sempre se importou que os alunos prestassem a atenção na aula e apredencem, por isso, leva o 10º lugar.

9. Srta. Morello - Everyboody Hates Chris
A srta. Morello nunca entendeu o Chris e nem sua família, mas supostamente era uma boa professora, e uma boa diretora também, apesar de ser meio doida, fica com o 9º lugar.

8. Angie - Skins UK
Na primeira geração de Skins, nos deparamos com Angie, uma professora bonita e sensível, e um detalhe importante é que, Chris (um de seus alunos) sempre foi afim dela, bom, vocês sabem o que aconteceu depois né?! 

7. Ryan - 90210
Ryan sempre foi um professor dedicado, bom, e se importava com os outros, apesar de ter um filho com Jen, ele nunca mudou e sempre foi querido.

6. Alaric - The Vampire Diares
Alaric, o professor mais lindo da lista, e olhando bem, o mais conquistador. Damon e Stefan ofuscam sua beleza, mas não sua personalidade. Alaric chegou misteriosamente, como professor de história, e assim, revelando que tinha boas intenções

5. Ted Mosby - How I Met Your Mother
Ted é um arquiteto, quando ele decidiu dar aulas em uma universidade, ainda era solteiro (e ainda é por sinal), Ted é um daqueles professores que adoram falar do que ensinam, e as vezes acabam se empolgando um pouco, apesar disso, sempre quis fazer a diferença.

4. Ross Geller - Friends
Ross foi personagem inesquecivel e marcante no mundo das séries, ele também dava aula em uma universidade, apesar de ter um pouco de dificuldade em dar aula, e basicamente nós nunca vimos de fato ele dando aula... Bom, mas mesmo assim, não poderíamos deixar ele de fora da lista não é mesmo?

3. Will Schuester - Glee
Will é um exemplo de professor, ele sempre se importou com seus alunos, e sempre os motivou (e ainda motiva) e ajudou quando precisou. O sonho de ganhar às Sectionals ainda é um sonho, quem sabe esse ano né...

2. Prof. Girafales - Chaves
Tenho certeza que todo mundo conhece o professor Girafales, até porque, não tem como não conhecer. Um fato curioso, é que ele sempre fumava seu charuto, até na sala de aula... Mas nada que tire seu mérito, ele bem que tentava dar aula, mas convenhamos, que não era fácil.

1. Walter White - Breaking Bad
Walter White ou se preferir, Heisenberg, com toda certeza leva o número 1 da lista, por vários motivos é claro. Ele é um professor de química, tem uma esposa e um filho adolescente deficiente (ele sofre de paralisia cerebral), sem falar que ganha pouco ($), seu cunhado é um agente da DEA, ai ele descobre que tem câncer de pulmão terminal. O que você faria se pudesse morrer a qualquer momento, sabendo que sua família depende de você? 
Bom, Walter White é um gênio de química e decide cozinhar Crystal Meth (metanfetamina), junto com Jesse (que já foi seu aluno, e agora estava traficando). Só para constar, Breaking Bad é uma das melhores séries da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...