• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

domingo, 28 de agosto de 2011

Top 10: As Melhores Comédias Românticas da Última Década

 Resolvi fazer um Top 10 das melhores comédias românticas da década. A lista é bem pessoal, então, se de acordo com o seu gosto, estiver faltando algum filme, ignore.
Os filmes da lista são do tipo que você assiste mil vezes e não se cansa.

Atenção: Comédia Romântica NÃO é a mesma coisa que românce!



10. Ele Não Está Tão Afim De Você
(He's Just Not That Into You) - 2009

Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender.
O filme foi feito para as mulheres, um filme realista, onde mostra a realidade de muitas mulheres. Ótimo elenco, ótimo roteiro, personagens. Recomendo!

9. Minha Mãe Quer Que Eu Case
(Because I Said So) - 2007
(Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para tanto coloca um anúncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.
Um filme espetácular. Vale à pena.

9. Amor à Distância
(Going The Distance) - 2010
Erin (Drew Barrymore) é uma jovem bem humorada que conquista o recém-solteiro Garrett (Justin Long). O relacionamento deveria ser mais um amor de verão, mas quando ambos têm de voltar para casa um dilema se inicia. Como manter a distância uma relacionamento que parecia não ter futuro e acabou se transformando em uma grande paixão? Um filme super leve, divertido, simpatico, engaçado, apaixonante. Um filme que vale ser visto!

8. Jogo De Amor Em Las Vegas
(What Happens In Vegas) - 2008
Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.
Cameron e Ashton formam um ótimo casal, e rende muitas risadas e diversão.

7. Novidades No Amor
(The Rebound) - 2009
Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser "o" babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.
História comum? Sim, mas especial!


6. De Repente 30
(13 Going On 30) - 2004
Na noite de seu 13o. aniversário, o grande sonho de Jenna Rink é estar bonita e ser cortejada. Denopois de uma experiência constrangedora com os alunos mais populares da escola, Jenna faz um pedido desesperado por uma nova vida. Milagrosamente seu sonho torna-se realidade, mas acompanhado de um ‘pequeno’ detalhe ... passaram-se 17 anos e ela se transformou numa garota de 13 as no corpo de uma mulher de 30. Um filme inocente, mas espetacular! Não canso de ver!


5. Coisas De Menino e Menina
(It's a Boy Girl Thing) - 2004
Vizinhos desde criança, Woody e Nell não poderiam ser mais diferentes. Ela é estudiosa, ele é um atleta. Eles sempre pegaram um no pé do outro, até que um dia trocam de personalidade como em um passe de mágica. Muita confusão vai rolar até eles descobrirem como desfazer essa troca!
Um filme adolescente incansável, você vai adorar os personagens.


4. Você De Novo
(You Again) - 2010
Marni (Kristen Bell) é uma jovem bem sucessedida que vai até a casa dos pais para comemorar a festa de noivado de seu irmão. Lá, ela conhece a noiva, Joanna (Odette Yustman), a garota que fez a vida dela um inferno nos tempos da escola.
Você De Novo é um filme muito engraçado e divertido. Um dos meus favoritos!


3. 500 Dias Com Ela 
(500 Days Of Summer) - 2009
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
500 Dias Com Ela, é um filme inovador, onde o final é surpreendente para uma comédia romântica. Super recomendo! 



2. O Melhor Amigo Da Noiva
(Made Of Honor) - 2008
Para Tom (Patrick Dempsey), a vida é boa: ele é sexy, bem sucedido, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Hannah (Michelle Monaghan), sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida...
Esse é o tipo de filme que você pode assistir repetidamente sem parar.


1. A Verdade Nua e Crua
(The Ugly Truth) - 2009
Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.
Quem gosta de comédias românticas, vai amar!

1. Separados Pelo Casamento
(The Break-Up) - 2006
Brooke e Gary são casados mas querem se separar, o único problema é que nenhum dos dois aceita deixar o apartamento. A solução que encontram é demarcar o território de cada um e, paralelamente, iniciar uma guerra para expulsar o ex-parceiro do local.
Você vai se emocionar, rir, chorar e se indentificar.

Menções Honrosas:

- A Proposta;
- Idas e Vindas Do Amor;
- Na Máfia Por Acaso;
- Simplesmente Amor;
- Esposa De Mentirinha;
- Ela É o Cara;
- ABC Do Amor;
- O Amor é Cego.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...