• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

domingo, 18 de dezembro de 2011

Top 10: Melhores Comédias Políciais

Quando se junta policiais e comédia, já podemos esperar várias risadas, situações inusitadas, e muita ação. Não é mesmo?
A seguir, você confere um Top 10 dos melhores filmes, sobre comédias policiais.


10. Tiras Em Apuros
(Cop Out) - 2010
Com Bruce Willis e Tracy Morgan como protagonistas, Tiras Em Apuros é um ótimo filme, muito cômico e divertido. Bruce  e Tracy tem uma ótima química.
Na trama, Jimmy e Paul são parceiros. Jimmy está preocupado com os preparativos do casamento da filha, enquanto tenta descobrir o ladrão, de um raro e valioso cartão de baseball, e Paul acha que sua mulher o está traindo.

9. Vovó... Zona 2
(Big Momma's House 2) - 2006
Depois do sucesso do primeiro filme, Martin Lawrence volta no papel de Malcolm Turner (Big Momma).
Nessa continuação, Malcolm volta à se disfarçar de novo, de Vovó Zona (Big Momma), e entra em um caso para descobrir o suspeito, de espalhar um vírus que permite que os inimigos do governo, tenham acesso à arquivos confidênciais. E também terá que conviver com uma familía nada fácil.

8. Bad Boys
(Bad Boys) - 1995
Martin Lawrence e Will Smith fazem o papel de dois policiais bad boys quase irmãos.
No filme, os dois políciais precisam recuperar um carregamento de drogas roubadas. E com a ajuda de sua única testemunha Julie, que eles terão que proteger. E além de tudo, trocar de identidade.

7. Miss Simpatia
(Miss Congeniality) - 2001
Uma incrível obra, estrelando Sandra Bullock!
Grace Hart é uma agente nem um pouco feminina do FBI. E em uma missão, ela é designada à entrar em um concurso de beleza americana, como uma concorrente, e resolver o caso.

6. Taxi 2
(Taxi 2) - 2000
Taxi é uma série de filmes franceses, o primeiro ganhou até um remake americano, com nomes como: Queen Latifah, Jimmy Fallon e Gisele Bündchen. Mas nada comparado ao original!
Em Taxi 2, um embaixador japonês visita Marselha, e acaba sendo sequestrado pela Yakuza. Então, o policial Emilien, é designado para resolver o caso, junto com a ajuda do amigo taxista Daniel.

5. Agente 86
(Get Smart) - 2008
Uma coisa é certa, Steve Carell realmente caiu muito bem no papel de Max (Agente 86). O filme até merece uma continuação digna!
O Agente 86, juntamente com a Agente 99 (Anne Hathaway), precisam encontrar os vilões da KAOS, e encerrar seus planos.

4. Corra Que A Polícia Vem Aí
(The Naked Gun) - 1988
Leslie Nielsen é um ator consagrado, principalmente em besteirois, e em comédias do tipo. (Lembrando que, ele faleceu em 2010).
O filme, é lembrado pelo seu besteirol e por ter Leslie Nielsen, e atrama em si, fica em segundo plano.
Na trama, Frank tem que descobrir e impedir o assassinato da rainha Elizabeth II.

  3. Chumbo Grosso
(Hot Fuzz) - 2007
O segundo filme com a dupla Simon Pegg e Nick Frost da trigôlogia "Blood and Ice Cream Trilogy" (3 filmes criados por Edgar Wright e Simon Pegg, tendo a dupla protagonizante nos 3 filmes: Simon Pegg e Nick Frost. O primeiro sendo Todo Mundo Quase Morto (Shaun Of The Dead), e o segundo Chumbo Grosso (Hot Fuzz), e o último com previsão para 2014).
Em Chumbo Grosso, Nicholas (Simon Pegg) é um oficial de polícia, que faz corretamente seu trabalho, e é mal visto pelos colegas, então é mandado para uma cidade no interior. Onde terá que resolver um crime jamais visto, com a ajuda de Danny (Nick Frost).

2. A Hora Do Rush
(Hush Hour) -1998
Estrelado por uma das melhores duplas do cinema atual: Jackie Chan e Chris Tucker. Vale citar que a química entre Jackie e Chris é incrível, sem falar que o Chris caiu perfeitamente para esse papel cômico. E Jackie arrasando, como sempre! 
Se você não assistiu aos 3 filmes, corra, e assista já! Todos os filmes da saga valem à pena, e valem ser vistos!
No longa, a filha do cônsul Han é sequestrada, e o cônsul resolve chamar seu amigo inspetor Lee para o caso. Enquanto o FBI toma conta da investigação, eles "contratam" o detetive Carter para manter Lee fora da investigação e ganhar um título de honra.

1. As Branquelas
(White Chicks) - 2004
Um clássico atual, estrelando os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans.
Kevin e Marcus são dois agentes do FBI, e estão um ponto de perder seus empregos por fracassar na última missão. Em uma nova missão, seus rivais Vincent Gomez e Jake Harper ficam com a missão, deixando Kevin e Marcus com uma simples missão, mas mesmo assim, eles vão tentar descobrir o caso...


Menções Honrosas

- Um Tira Da Pesada
- O Terno De 2 Bilhões De Doláres
- A Pantera Cor-De-Rosa
- Loucademia De Polícia
- Prenda-Me Se For Capaz
- A Hora Do Rush 2 e 3
- Taxi 3 e 4
- Corra Que A Policia Vem Ai 2 e 3
- Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
- Bad Boys 2

3 comentários:

  1. Boas sugestões mais faltou Anjos da lei 1 e 2,Cegos, surdos e loucos e Um tira muito suspeito

    ResponderExcluir
  2. Um Tira Da Pesada menção horrorosa??? Melhor filme de humor policial dos anos 80

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...