Título Original: Deadheads
Título Traduzido: Deadheads
Origem: EUA
Lançamento: 2011
Duração: 94 min
Direção: Brett Pierce
Gênero: Comédia
Sinopse: Dois zumbis coerentes, inexplicavelmente acordam Em meio a um ataque de zumbis, e decidem fazer uma viagem pela estrada para encontrar o amor perdido no passado, não sabem que estão sendo perseguidos pelos agentes de uma empresa implacável, com único intuito de matar eles.
Dirigido por Brett Pierce, escrito por Brett Pierce e Drew T. Pierce. Produzido por Andy Drummond, Brett Pierce, Drew T. Pierce e Kevin Van Hagen.
"Whatahell?!"
Assim como tudo nesse universo, os zumbis também foram evoluindo (cabe cada um julgar, se foi pra melhor ou pior...).
Eu pelo menos, achei o filme muito confuso. Diferente dos outros filmes, esse aqui, pula a parte em que explica como a "infecção" começou, quais são seus efeitos, por quê as pessoas agem como se nada tivesse acontecido e por quê algumas pessoas infectadas ainda conseguem pensar como humanos, e outras zilhões de perguntas não respondidas.
Bom, mas nada disso importa neste filme, o que importa é que dois zumbis embarcam em uma missão suicida, fazem mais dois amigos e fogem toda hora de três caras que os querem mortos, porque aparentemente, eles são os únicos zumbis em um mundo nada apocaliptico.
Outra coisa intrigante é a maquiagem de zumbi, de uma forma geral, ela é boa, mas ela meio que muda de cena em cena. E a "comédia" do filme é bem ruim, tendo apenas algumas cenas boas.
Embora seja um filme de zumbis, ele aborda o romance também (aparentemente com o terminio da moda vampiros, os zumbis são os próximos da lista).
Não recomendaria o filme, principalmente se você não gostar de filmes de zumbi. Eu até gostei do filme, mas isso não o torna um filme bom, ou de qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário