Título Traduzido: Gigantes De Aço
Origem: EUA
Lançamento: 2011
Duração: 129 min
Direção: Shawn Levy
Gênero: Ação, Drama
Trailer: clique aqui
Sinopse: Um drama futurista envolvendo luta de robôs. Em 2020, o boxe praticados entre humanos foi proibido e robôs humanóides agora dominam o esporte. Charlie (Hugh Jackman) e Max (Dakota Goyo), pai e filho, se unem para treinar um campeão na categoria.
Dirigido por Shawn Levy (Uma Noite Fora De Série, Uma Noite No Museu). Produzido por Shawn Levy, Susan Montford, Don Murphy, e Robert Zemecki.
"Quem sabe, o nosso futuro também seja assim..."
À primeira vista, Gigantes De Aço, é um outro mero filme qualquer. Mais é aí, que você se engana, o filme pode não ser tão complexo, ou um dos melhores do ano. Mas vale a chance, tenho certeza, que será uma surpresa agradável.
Uma das primeiras impressões de um público em geral, é que o longa, seria semelhante à Transformers. Mas para a grande surpresa, lá no fundo, o filme lembra, e há, algumas semelhanças, com Rocky. Talvez porque, Gigantes De Aço, segue a mesma linha de Rocky, se tratando da parte de boxe, relacionamentos, e de sua lição de moral.
O filme não é perfeito, e não é essa maravilha, que tanto elogiam, a trama tem algumas falhas, e na produção também. O filme tem clichês, talvez, o que mais chama à atenção, é o relacionamento entre pai e filho, e suas teimosias (às vezes, insurpotáveis).
Como o longa, é um filme futurístico, a idéia, era mostrar algo diferente do temos hoje em dia.
Mas no filme, os personagens usam roupas extremamente comuns. Outra coisa é a trilha sonora, ela é ótima, mais não combina com o filme, justo por causa dessa questão futurística.
Duvido muito, que em 2020, as pessoas ainda vão ouvir Eminem, e 50 Cent...
Um coisa maravilhosa do filme, é o elenco em potencial, nomes como Hugh Jackman, Evangeline Lilly, Dakota Dayo, Anthony Mackie, Kevin Durand, entre outros. A atuação em geral, é boa, e cumpre seu papel.
O personagens foram muito bem escritos, e a personalidade de cada personagem, foi escrita com uma precisão exata, e ótima!
Recomendo o filme, caso você não saiba, o filme em geral, retrata a vitória, então vale à pena.
Mas não assista o filme, achando que ele é digno de Oscar. Ele é um bom divertimento, e passatempo, apenas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário