• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

[Resenha] Sem Saída

Título Original: Abduction
Título Traduzido: Sem Saída
Origem: EUA
Lançamento: 2011
Duração: 106 min
Direção: John Singleton
Gênero: Ação

Sinopse: O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade o transforma o filme num estilo Bourne.


Dirigido por John Singleton (+ Velozes + Furiosos), produzido por Doug Davison; Ellen Goldsmith-Vein; Lee Stollman; Roy Lee; Dan Lautner e Patrick Crowley.

" Um cliché protagonizado por Taylor Lautner."

O filme concerteza atraiu muita atenção devido ao Taylor, mas os produtores precisavam de algo para chamar a atenção do público, pois eles não tem aquele material de qualidade e muito menos inovador. 
O filme se usufrui dos mais possíveis clichés para  se poder fazer as cenas de ação, o que é bem lamentável.

O tipo de cliché que estamos falando aqui, é do tipo em que você consegue adivinhar tudo o que pode e vai acontecer nas próximas cenas do filme.
O filme tem uma pequena participação de Sigourney Weaver (Alien; Ghostbusters; Avatar) como Dra. Bennett. A escolha do casal do filme (Taylor Lautner e Lily Collins), foi meio precipitada na minha opinião, achei que uma outra menina ficaria melhor no papel de Karen (mas talvez, foram os produtores que não souberam fazer uma personagem, com uma personalidade forte e diferente).

As cenas de luta são boas, mas a história do filme é a mais ridícula possível, os produtores se focaram mais nas cenas de ação e no "romance" do que na história que justificaria tudo isso.
Não recomendo para quem está procurando um ótimo filme de ação, ou algo diferente, recomendo apenas se você for mulher e quiser ver o músculos definidos de Taylor Lautner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...