Título Original: Priest
Título Traduzido: Padre
Origem: EUA
Lançamento: 2011
Duração: 87 min
Direção: Scott Charles Stewart
Gênero: Aventura, Ação
Sinopse: Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre (Paul Bettany) é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat (Karl Urban). Ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet) e de Priestess (Maggie Q), uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la.
(Atenção, SPOILERS ABAIXO)
Um filme dirigdo por Scott Stewart (Legião), produzido por Michael De Luca, Joshua Donen e Mitchel Peck. Protagonizado pelo encantador Paul Bettany (Legião; O Código Da Vinci); Karl Urban (Star Treek); Cam Gigandet (Colega De Quarto; Crepúsculo) e Maggie Q (Nikita).
"Trailer surpreende... filme decepciona!"
Ótimo elenco, pessimo roteiro, ótimos efeitos especiais, ótima fotografia, uma decepção nas bilheterias.
Padre, tinha tudo para ser um sucesso, mas por culpa dos roteiristas, isso infelismente não aconteceu.
Achei o roteiro sem sal, com muitos cliches e defeitos (do tipo que você pensa: "eu poderia fazer melhor"), e em alguns momentos, tudo parecia forçado demais, inclusive a emoção dos personagens.
Em compensação, contém varias sequências muito boas de ação!
Não recomendo o filme à quem espera algo revolucionário, nem eletrizante. Na verdade, não sei se recomendaria o filme para alguém, pois eu por exemplo, só assisti ao filme por causa do elenco (gosto de um bom elenco).
Mas se você quiser algo para passar o tempo e algo divertido, recomendo.
PS: Ameii as criaturas vampirescas, bem diferentes! Otimos efeitos especiais!
PS²: WTH foi aquele "vampiro-humano"?! Parecia mais um lobisomem!
PS³: Stephen Moyer, me encantando desde True Blood.
Nenhum comentário:
Postar um comentário