• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

[Resenha] Professora Sem Classe


Título Original:
Bad Teacher
Título Traduzido: Professora Sem Classe
Origem: EUA
Duração: 92 min
Lançamento: 2011
Diretor: Jake Kasdan
Gênero: Comédia
Sinopse: Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth: desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito.



(Atenção, SPOILERS ABAIXO)
Dirigido por Jake Kasdan (Californication, Walk Hard: A História de Dewey Cox), produzido por Jimmy Miller. Estrelado por Cameron Diaz (My Sister's Keeper); Jason Segel (How I Met Your Mother); Lucy Punch (Hot Fuzz); Justin Timberlake (The Social Network); Eric Stostreet (Modern Family); Phyllis Smith (The Office) e John Michel Higgins (The Ugly Truth).
"Esse filme, é uma sátira, que faz critica à sociedade."

A maioria das pessoas não gostaram do filme, pois ele deixou um pouco à desejar (não que ele seja ruim). Muitas pessoas não estão acostumadas com o tipo de humor, a linguagem do filme (contém um pouco mais de palavrões, que o telespectador vê em um filme comum), e outros fatores também.
Não é um dos melhores filmes de comédia, nem nada, mas eu até gostei do filme.
Esse é um típico filme hollydiano, só que, um pouco melhor.
O filme critica a sociedade, com o fato da Elizabeth (Cameron) querer colocar silicone só para ficar com um ar de mais jovem, para ser "aceita" pela sociedade, e para poder "competir" com menininhas de 20. Também tem o fato dela ser oportunista, usar drogas, beber, e querer se casar só por dinheiro etc.
O filme pode até não ser tão bom assim, mas o elenco concerteza é!
Recomendo o filme à quem gosta de sarcasmo, ironia, palavrão e humor negro.
Não recomendo à quem não gosta das coisas citadas à cima. Um aviso para quem viu o trailer, o filme não é tão engraçado como você pensa.

PS: A cena do "sexo com roupa" do Justin com a Cameron, é bem esquisito, bizarro e engraçado de tão ridículo (será que alguém faz aquilo de verdade?!).
PS²: Não sabia que a voz do Eric Stonestreet era tão máscua assim... (pra quem não sabe, ele interpreta um gay na série Modern Family).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...