• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Grimm (Primeiras Impressões)

Grimm é a nova série da NBC, do gênero drama, fantasia, ficção e suspense.

Ela é baseada nos contos de fada dos Irmãos Grimm.

Situado na atual Portland, Oregon , a série coloca uma nova reviravolta nas histórias dos irmãos Grimm, em que um detetive de homicídios descobre que ele é um descendente de um grupo de caçadores conhecido como "irmãos Grimm", que luta para manter a humanidade segura das criaturas sobrenaturais do mundo. Ao saber de seu destino e que ele é o último de sua espécie, ele tem que proteger toda a alma vivente dos personagens de contos de fadas sinistras que se infiltraram no mundo real.


Fui assistir ao episódio sem nenhuma expectativa, e sem saber da história da série. E não me arrependo nenhum pouco de ter assistido à série, muito pelo contrário, na minha opinião, foi uma das melhores estréias que eu assisti nos últimos tempos!

Começamos com uma ótima entrada: um suspense magnifico, e ao som de Sweet Dreams do Eurythmics.
O suspense da série é realmente bom, do tipo em você consegue levar sustos, e o melhor, é que você sabe que naquela cena vai acontecer alguma coisa, e ainda, consegue se assusta.

Como nenhuma série é perfeita, aqui não é diferente, os efeitos especiais não são dos melhores, mas a série não depende dos efeitos para se manter, como outras séries (como Terra Nova e Falling Skies).
O bom desse primeiro episódio, foi que ele consegui prender a atenção, e me fazer querer ver mais. E a trilha sonora só ajudou, assim como o suspense, os personagens, o desenrolar da trama e das cenas.

  A série tem um toque especial, um clima mais obscuro (o que é ótimo, alias).
Vou continuar acompanhando a série, eu realmente gostei do que vi, e eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...