The Walking Dead is fucking back!
A AMC nos presenteio com um episódio de nada menos que 1hora e 3 min, onde a história se desenrolou, e agora com o sucesso que a série está fazendo, ela concerteza pode ser considerada como uma das melhores da atualidade!
O tema principal desse episódio, foi concerteza o desaparecimento de Sophia, que continua desaparecida. Não imagino o motivo que à levou a sair do "esconderijo", justo quando Rick foi bem claro falando que era para ela esperar por ele, mas nós precisamos de um pouco de ação, não é mesmo?
TWD tem uma cena de sequências muito boa, destacando a parte em que eles se escondem de baixo do carro, pois há uma manada de zumbis saindo da cidade. Bom, tenho que filosofar, se os zumbis estão saindo da cidade, é porque provavelmente não há mais "comida" lá, então, eles estão migrando para outro lugar, que supostamente é na mesma direção em que os nossos sobreviventes querem ir, quer dizer, vai ser uma matança garantida.
Outras coisas que não posso deixar de comentar, como a cena em que Daryl e Rick decidem abrir o zumbi e ver se ele tinha mordido Sophia, foi uma cena bem angustiante e nojenta. TWD consegue produzir grandes diálogos inteligentes, e com um pouco de drama, ressaltando que eles estão em um Apocalipse e ajudar ao próximo está longe de ser a primeira coisa da lista à se fazer. Dale estava certo ao tentar manter o grupo junto, e faze-lós pensar primeiramente em resgatar alguém do grupo (lembrando da briga dele e da Andrea, eu ainda acho que ela ainda vai agradecê-lo um dia por ter salvado a vida dela).
E o episódio termina com uma cena bombástica, que me fez ficar de boca aberta, literalmente.
O primeiro episódio da 2ª temporada se chama: What Lies Ahead, e acabamos aqui tendo o gostinho do que está por vir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário