• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

[Resenha] Qual Seu Número?



Título Original: What's Your Number?
Título Traduzido: Qual Seu Número?
Origem: EUA
Lançamento: 2011
Duração: 108 min
Direção: Mark Mylod
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: Uma mulher decide procurar vestígios de sentimentos verdadeiros nas suas relações amorosas passadas e começa a questionar se algum dos 20 homens com os quais se envolveu realmente a amou.





Dirigido por Mark Mylod. Produzido por Beau Flynn e Tripp Vinson. Trilha sonora por Aaron Zigman.
O filme é baseado no livro  20 Times a Lady, da autora Karyn Bosnak.

"Fazia tempo que não me divertia com uma comédia romântica atual."

Como não li o livro, não vou poder fazer as comparações da adaptação.
À primeira vista, o filme aparenta manter a fórmula comum de uma comédia romântica, com um bom elenco, e com cenas engraçadas (do tipo pastelão, que Anna está acostumada à fazer). Bom, o filme cumpre sim, o que promete.

Com um roteiro simples, mas ao mesmo tempo, complexo. O filme aborda àquela história em que as mulheres não tem direitos iguais aos homens (sobre relacionamentos e sexo), e aborda de um jeito completamente natural e expontâneo.
Um dos pontos mais fortes do filme, é a química entre Anna Faris (Todo Mundo Em Pânico, A Casa Das Coelhinhas) e Chris Evans (Capitão America: O Primeiro Vingador, Quarteto Fantástico). Que funciona muito bem, fazendo o público torcer pelo o casal.

A atuação do elenco é satisfatória, cumpre seu papel.
Outra coisa que o longa trás, é o elenco secundário, como nomes como: Zachary Quinto, Blythe Danner, Thomas Lennon, Andy Samberg, David Annable, Chris Pratt, Heather Burns, entre outros.
O longa proporciona várias cenas com o Chris (que faz o papel de Colin), sem camisa, semi nu e até pelado (não é explicito). Então, caso não goste do tipo, não aconselho assistir.

Alguns fatos curiosos do filme, é que na vida real, a Anna é 5 anos mais velha que Chris. Outro fato, é que Disgusting Donald, um ex-namorado de Ally (Anna) na história, é nada menos que seu marido na vida real.
´Recomendo o filme, ele não é nenhuma inovação, mas cumpre o que promete, e é um ótimo passatempo, e é divertido. Não recomendaria, caso queira algo diferente e inovador, das comédias românticas atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...