• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

domingo, 22 de janeiro de 2012

Alcatraz (Primeiras Impressões)

Alcatraz é a nova série de ficção, mistério e suspense da FOX.

Protagonizada por: Sam Neil, Sarah Jones e Jorge Garcia. Criado por J.J. Abrams, e pela produtora executiva de Lost, Elizabeth Sarnoff.

 “Alcatraz” centra-se num grupo de prisioneiros e guardas desaparecidos da famosa prisão de Alcatraz e que misteriosamente reaparecem nos dias de hoje, e conta a história de uma equipa do Federal Bureau of Investigation (FBI) que os procura e tenta desvendar o segredo por detrás do seu desaparecimento trinta anos antes.



Quando vêem o nome J.J. Abrams, automaticamente, já perguntam se tal coisa é o "novo Lost", se é melhor ou pior, se não tem, ou não,  nada à ver, etc.

 Há sim, milhares de semelhanças e comparações que podem ser feitas, com Lost, desde a ilha, Jorge Garcia, à trilha sonora da série.
Desde o começo, a série já vinha apresentado muito suspense, e mistério (que nem Lost), e deixando o telespectador com sede de conhecimento.

Os personagens deixam à desejar, tudo muito cliché, e comum demais. Mas os atores, são ótimos, e cumprem seu papel.
A trilha sonora, por ser instrumental, lembra muito à de Lost. Elas não são iguais, apenas apresentam uma pequena semelhança.

A direção de arte, está de parabéns! Os cenários ficaram lindos, e fantásticos.
A trama de Alcatraz, é misteriosa, nova, e interessante. O tipo de mistério que você se mata, para tentar resolver, mas não consegue...
Recomendo! Principalmente para quem gosta do gênero.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...