• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

The Finder (Primeiras Impressões)

Dos criadores de Bones. The Finder é um spin off de Bones, e a nova série investigadora da FOX.
No episódio 19, da 6ª temporada de Bones, a série já tinha sido introduzida, para o público. O nome intitulado do episódio é The Finder.

Na trama, Walter é um veterano da guerra do Iraque. Especialista em localizar explosivos, desertores e rebeldes, ele ficou gravemente ferido quando uma bomba explodiu. Após passar dois meses em coma, ele se recupera e é liberado do serviço militar. Assim, morando em Key West, Flórida, Walter passa a utilizar sua habilidade para localizar pessoas desaparecidas ou sequestradas. Seu melhor amigo é Leo (Michael Clarke Duncan), advogado que, após a morte de sua esposa e filhos, passa a trabalhar como assessor de assuntos jurídicos de Walter.


Tecnicamente, o piloto da série, foi exibido em Bones. Que introduz bem os personagens, eo episódio é mais divertido. Um ótimo complemento para que só assistiu o episódio piloto de The Finder. Digamos que, o de Bones se saiu melhor...

A introdução em Bones foi só um "experimento", para ver a reação do público na época. Só depois que a série foi confirmada, houveram algumas mudanças, como: a mudança de alguns personagens, e a entrada de outros.

Achei que o piloto de The Finder poderia ser mais divertido e engraçado, mas de uma média geral, foi uma boa introdução.
O nível de inteligência apresentado na série, é bem grande, às vezes, difícil de acompanhar. Sugiro que preste bem à atenção.

Até agora, tudo indica que, a série vai seguir a linha de casos semanais, mas só esperar pra ter certeza.

Recomendo, vejo muito potêncial, assim como vejo que a série pode decepicionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...