• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

[Resenha] O Noivo Da Minha Melhor Amiga


Título Original: Something Borrowed
Título No Brasil:
O Noivo Da Minha Melhor Amiga

Direção: Luke Greenfield
Lançamento:
2011
Duração:
103
min
Origem:
EUA

Gênero: Comédia Romântica


Sinopse:
Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.

(Atenção, SPOILERS ABAIXO)

Baseado no livro: "O noivo da minha melhor amiga" (Something borrowed), da autora Emily Giffin, digirido por Luke Greenfield (Show de Vizinha, O Animal). Estrelado por: Ginnifer Goodwin (Ele Não Está Tão Afim De Você); Kate Hudson (Noivas Em Guerra); Colin Egglesfield (Merlose Place, o remake) e John Krasinski (The Office). Um filme divertido, simpático e previsível (onde você tem espera que seja, um daqueles filmes, onde há uma grande reviravolta, e te surpreenda no final), não que o filme seja péssimo ou algo do tipo, pelo contrário, ele é bom, pois cumpre seu papel como comédia romântica acima da média. Esse é um daqueles filmes que você não vê o tempo passando, pois ele te diverte e te emociona, sem ser cansativo.
Recomendo àqueles que gostam do gênero e aqueles que querem assistir algo divertido.













O filme flui em um ritmo bom, mas comparado ao livro, o filme deixa a desejar (geralmente o livro é sempre melhor que o filme, pois o livro te passa exatamente as emoções do personagem, coisa que em um filme é mais difícil de transmitir). Por isso, caso você queira ler o livro, recomendo assistir ao filme primeiro, assim não terá decepções.

A química dos atores é ótima, Ethan (John Krasinski) se destaca, diverte, principalmente na parte em que finge ser gay para escapar de sua "stalker" Claire (Ashley Williams). Durante a trama ele se mostra um amigo leal e apaixonado por Rachel (Ginnifer), na qual, seu personagem não cativa o publico como os outros (onde você prefere os antagonistas e coadjuvantes).
Outro personagem que me chamou a atenção foi Marcus (
Steve Howey), cômico, mulherengo, divertido, e claro, um conquistador, quem não se emocionou com a história do "chipmunk"(esquilo).
Kate
Hudson faz o papel de Darcy, uma mulher extrovertida, elétrica e festeira, como sempre, eficaz com sua ótima atuação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...