• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

[Resenha] A Invasora

Título Original: À l'intérieur
Título Traduzido: A Invasora
Origem: França
Lançamento: 2007
Duração: 79 min
Direção: Alexandre Bustillo e Julien Maury 
Gênero: Terror

Sinopse: Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreu num acidente de carro. Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de Natal é o último dia antes de ir para o hospital ter seu bebê.Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta. Sarah desconfia e não atende. Todavia, a mulher se recusa a ir embora. Quando as coisas começam a se complicar., Sarah fica temerosa e chama a polícia, enquanto a mulher a observa pela janela. Ao chegar, a polícia não encontra a mulher em lugar algum e, depois de tranquilizá-la, vai embora. Sarah fecha a porta, sem saber que a mulher está dentro de sua casa. Enquanto a noite se transforma numa longa luta entre as duas mulheres, Sarah faz tudo o que pode para se proteger dos ataques, até sentir as primeiras contrações…


AlexDirigido por andre Bustillo e Julien Maury, produzido por Frank Ribiere, Rodolphe Guglielmi, Frederic Ovcaric e Teddy Percherancier.c

"Cada vez mais, o cinema francês me fascina!" 

E se você estivesse gravida, e um dia antes do parto, você visse uma psicopata do lado de fora da sua casa, te observando, querendo ter matar... O que você faria?
A Invasora é só mais um ótimo filme francês, com cenas muito tensas e eletrizantes. E logicamente, uma tremenda atuação por parte de todos os atores.
O filme em si, contém muito sangue (muito mesmo), caso você goste de ver muito sangue, vai adorar o filme.

O filme tem algumas cenas desnecessárias, mas não tira seu mérito. 
Esse é, um daqueles filmes, onde o telespectador não faz ideia do que poderá acontecer na próxima cena, e muito menos no final do filme. 
O final é, concerteza, a melhor parte do filme, provocando muita angústia e agonia (e um momento WTF?).
Vale à pena conferir o filme (principalmente ser for um amante do gênero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...