• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

domingo, 4 de setembro de 2011

The Walking Dead - 2ª Temporada (Expectativas)


A primeira temporada de TWD, foi concerteza uma das melhores estreias do ano passado (2010). Com uma temporada de 6 episódios, de tirar o fôlego, TWD conseguiu uma renovação, e aqui estamos, ansiosos para a 2ª temporada.

A 2ª temporada de The Walking Dead volta em 16 de Outubro desse ano.
A AMC divulgou que o 1º episódio, terá 90 minutos de duração, enquanto os restantes terão os 60 min habituais.
Uma má noticia para os fãs, é que a 2ª temporada vai ser dividida em 2 partes, a 1ª começa em 16 de Outubro, com os 6 primeiros episódios, e a 2ª parte só continua dia 12 de Fevereiro do ano que vem, com os restantes 6 episódios, totalizando 12.


Até agora, já saíram vários trailers e teasers promocionais, em destaque, uma prévia de quase 5 minutos, que foi passada na Comic-Con 2011. Confira o teaser legendado abaixo:


(Atenção, o video abaixo contém spoilers)

O que muitos não sabem, é que TWD é muito melhor do que os próprios filmes de zumbi (não de todos, mas da maioria), caso você nunca tenha ouvido falar, ou nuca tenha assistido, surgiro que largue tudo oque está fazendo, e vá ver a 1ª temporada de TWD.


Expectativas: As expectativas para essa temporada são grandes, todo mundo espera que seja melhor do que a primeira temporada, ou pelo menos, com o nível da primeira temporada.
A maquiagem dos zumbis, na primeira temporada é expetacular, tanto que, a série se consagrou muito com esse fator. Espero que melhorem mais ainda a maquiagem, e que essa temporada seja surpreendente e não decepcione.
Que venha a 2ª temporada!

(Clique nas imagens para aumentar)


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...