• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Raj: Não entendo mesmo seu problema com passáros.

Sheldon: Você deveria perguntar qual  é o problema deles comigo.
Minha primeira memória: Um beija-flor mergulhando no meu andador, para beber suco de maçã da minha mamadeira.
Raj: Beija-flores são bonitos

Sheldon: Beija-flores são os vampiros do mundo das flores.

Raj: É a minha opção para tatuagem no tornozelo. Ou um golfinho. Ainda estou indeciso.

Sheldon: Aos 7, uma galinha furiosa me perseguiu até a árvore.
Aos 11, um pombo tentou roubar o aparelho da minha boca.
Aos 16, um papagaio do pet shop me chamou de bundão (fat ass).
Preciso continuar?

Raj: Sim, por favor. Isso é muito melhor do que o filme.

(The Big Bang Theory, 5x09 The Ornithophobia Diffusion).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...