Título Traduzido: Amor A Toda Prova
Origem: EUA
Lançamento: 2011
Duração: 118 min
Direção: Glenn Ficarra, John Requa
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados... Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres.
Dirigido por Glenn Ficarra e John Requa, produzido por Steve Carell e Denise Di Novi, e escrito por Dan Fogelman.
"Uma ótima combinação de comédia e romance!"
O que é uma comédia romântica hoje em dia?
Definitivamente, os clichés em alta atualmente, o que dá destaque aos longas que fogem desse padrão.
Amor A Toda Prova é a definição de comédia (do tipo em que você dá risadas, e até gargalhadas), e romance (nem precisar falar nada né?!).
Na primeira impressão, o filme filme consegue passar o ar de mais um filme de comédia romântica cliché, e sem graça. Caso você tenha essa opinião, você irá se surpreender positivamente.
Só pra ter uma idéia, o filme tem clichés sim, mas, ele consegue fazer todos eles darem certo, de uma forma tão inovadora e clean.
Os personagens foram muito bem escritos, e suas personalidades também. Deu para perceber que os atores estavam se divertindo durante as filmagens, deixando assim, o filme mais leve e divertido.
O decorrer do filme acontece em tão perfeita sincronia, que o final surpreender, e até agradar.
Recomendo o filme, uma ótima forma de passar o tempo, divertida mente. E eu recomendo especialmente para os homens, pois, embora não pareça, essa é uma comédia devotada ao publico masculino, assim como Missão Madrinha De Casamento é um filme devotado para as mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário