• Top 10: Melhores Bilheterias 2011
  • Tendência Cabelos 2012
  • Crítica: Um Conto Chinês
  • Estréias Mais Esperadas Para 2012 (Parte 1)
  • Rob (Primeiras Impressões)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

 Mickey: Eu lhe digo uma coisa, se você não estivesse aqui hoje... Eu provavelmente não estaria vivo hoje.
O fator de você estar aqui, e estar tão bem, me dá... Como se diz? Motivo pra viver?
Acho que muitas pessoas morrem, quando não querem mais viver.

A natureza é mais esperta, do que as pessoas acham.
Pouco à pouco, perdemos os amigos.
Perdemos tudo. Continuamos perdendo, até pensarmos...
"Por que estou vivo? Não tenho razão pra viver."

Mas com você filho, tenho razão para continuar. Vou ficar vivo, e verei você subir. E nunca deixarei você... Até isso acontecer.
Porque quando eu partir, você saberá como lutar bem... E saberá como se cuidar fora do ringue também, entende?
[...]

É a coisa mais preciosa que eu tenho no mundo (colar). Rocky Marciano quem me deu.
Sabe oque é? A abotoadura dele.
E agora eu estou dando pra você.
E ela será... Com um anjo da guarda. Se você se machucar e sentir que está se arriando...
Este anjo aqui vai sussurrar em seu ouvido. Ele dirá:
"Levante-se, seu filho da mãe... Porque Mickey ama você!".


(Filme: Rocky V).

Um comentário:

  1. Emocionante. Lindo. Verdadeiro. Simples. Perfeito. Parabéns por postar isso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...